FAOA - Faculdade de Odontologia da APCD
Excelência na Odontologia

Graduação em Odontologia

Comprometida com o desenvolvimento de uma sociedade mais justa e solidária, a Faculdade de Odontologia da APCD - FAOA busca o trabalho cooperativo, o enfrentamento de barreiras e desafios, tendo o compromisso de atuar em favor da reversão do quadro social brasileiro, traduzindo, dessa forma, suas funções como Instituição Social.

O egresso do curso de graduação em Odontologia da FAOA deverá ser um Cirurgião-Dentista, com formação generalista, humanista, crítica e reflexiva, para atuar em todos os níveis de atenção à saúde, com base no rigor técnico e científico e de promoção da saúde individual e coletiva. O egresso deverá demonstrar aptidão para a realização de diagnósticos, tratamentos e, consequentemente, a manutenção da saúde.

Com corpo docente altamente qualificado formado por mestres e doutores, métodos de ensino-aprendizagem inovadores e infraestrutura informatizada e climatizada - com aula 3D, laboratórios salas de aula e clínicas de alta tecnologia -, o acadêmico FAOA é preparado para exercer a Odontologia com excelência e ética no mercado e na sociedade.

Mais informações:
(11) 2223-2388
vestibular@faoa.edu.br

Faça uma visita monitorada e conheça toda a infraestrutura, preencha os campos que entraremos em contato!